Homem é acusado de assassinar colega e comer seu cérebro no primeiro dia de trabalho.


 DCM-  Um crime de extrema violência abalou a comunidade da Fazenda Baixinha, em Ilhéus (BA), na última terça-feira (12). Pedro Nascimento dos Santos, 60 anos, foi morto a pauladas na cabeça por Luiz Teixeira de Oliveira, colega de trabalho com quem havia se desentendido. Testemunhas relataram à polícia que o suspeito teria comido parte da massa encefálica da vítima após o crime, junto com cachorros que se aproximaram do corpo.


O delegado André Aragão Lima, coordenador da 7ª Coorpin, confirmou a brutalidade do crime. “A agressão foi tão violenta que a massa encefálica ficou espalhada pelo chão”, afirmou. Os dois trabalhavam como meeiros na propriedade rural, e o crime ocorreu no primeiro dia de trabalho de Luiz. A motivação do ataque ainda não foi esclarecida pelas autoridades.


Equipes policiais civis e militares realizam buscas intensivas na região desde a descoberta do corpo. O suspeito foi avistado em uma área de mata, mas conseguiu fugir antes da prisão. “A prisão de Luiz ainda não foi solicitada à Justiça”, informou o delegado Lima, que não confirmou oficialmente os relatos de canibalismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista