Vídeo mostra homem pedindo perdão em palco antes de matar a ex


 DCM-  Na última quarta-feira (11), um homem subiu ao palco durante uma festa de Santo Antônio em Solânea, na Paraíba, pouco antes de matar a ex-namorada. O cantor Kelson Kizz, que se apresentava, expressou profunda tristeza após descobrir o que Adailton Silva dos Santos fez. “Isso me deixou chocado, estou desde às 7h sem dormir.


De alguma forma a gente acaba se sentindo culpado, mesmo sabendo que não tinha o que fazer”, revelou o artista nas redes sociais. Adailton, que teve a prisão convertida em preventiva, havia dito à produção do evento que faria um pedido de casamento, mas mudou a versão ao chegar perto do cantor: “Quando chegou na frente do palco, falou que era uma reconciliação.


Tentamos amenizar, mas infelizmente ele cometeu feminicídio”, contou Kelson. A vítima, Vitória Régia Ferreira de Lima, de 32 anos, não apareceu quando chamada.



Segundo a polícia, o crime foi premeditado. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Adailton atacou Vitória após a festa. Ela tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito chegou a trocar de roupa e voltar ao local do crime antes de ser preso. Inicialmente, negou a autoria, mas confessou diante das evidências.


Veja o momento em que Adailton sobe ao palco: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista