Humorista enviou áudio à irmã de miss confessando assassinato antes de se entregar à polícia, afirma advogada da família


 DCM-  O suspeito de matar a miss Raissa Suellen Ferreira da Silva enviou um áudio para a irmã da vítima confessando o crime, segundo a advogada Carina Goiatá, que representa a família. Marcelo Alves, conhecido como Alves Li Pernambucano, mandou a mensagem na segunda-feira (9), pouco antes de se entregar à polícia. Ele confessou ter matado a jovem de 21 anos e escondido o corpo em uma área de mata em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.


De acordo com a delegada Aline Manzatto, Marcelo afirmou que convidou Raissa para almoçar sob o pretexto de ajudá-la a conseguir um emprego em Sorocaba (SP), mas na verdade queria se declarar para ela. Após ser rejeitado, ele a matou por estrangulamento com uma abraçadeira plástica. “Ele disse que ficou com ódio e descontrolado”, relatou a delegada. O corpo foi encontrado enrolado em uma lona após o suspeito levar a polícia ao local.


O advogado do acusado alega que não houve premeditação e que Marcelo agiu por “violenta emoção”. O suspeito, que era amigo da família, foi preso por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O filho dele também foi detido por ajudar a esconder o corpo, mas foi liberado após pagar fiança. A polícia investiga se houve violência sexual e a real participação do filho no crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista