Empresário que confiscou carro de funcionária após sorteio é preso pela PF por envolvimento com tráfico de drogas


 DCM -  A Polícia Federal prendeu em flagrante o empresário Rodrigo Morgado na manhã desta terça-feira (29), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no âmbito da operação Narco Vela. Segundo a PF, uma arma de fogo foi encontrada no veículo do empresário, o que resultou na prisão em flagrante.


A Narco Vela foi deflagrada para desarticular uma organização criminosa envolvida com o tráfico internacional de drogas, com rotas destinadas principalmente aos continentes europeu e africano. De acordo com os investigadores, o grupo utilizava embarcações de grande porte e tecnologia de comunicação por satélite para transportar entorpecentes por vias marítimas, como barcos e veleiros.


Rodrigo Morgado é conhecido por atuar como empresário contábil e também por divulgar cursos online em que se apresenta como mentor. Ele é proprietário da empresa Quadri Contabilidade, que ganhou repercussão ao sortear um Jeep Compass para uma funcionária, mas posteriormente retomar o veículo.


O carro, anunciado como avaliado em mais de R$ 100 mil, teria apresentado defeitos mecânicos que geraram despesas de cerca de R$ 10 mil à ganhadora, sem que houvesse reembolso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista