Líder da bancada evangélica é acusado de traição por esposa: “Cheia de galhos”

Antônia Luciléia e Silas Câmara em foto com o ex-presidente Jair Bolsonaro ao centro. Foto: reprodução


 DCM- Na última semana, a deputada federal Antônia Luciléia da Cruz Ramos (Republicanos-AC) utilizou suas redes sociais para expor uma crise conjugal com seu marido, o também deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM), presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional.


Em uma publicação no Instagram, que foi posteriormente apagada, Antônia fez declarações sobre traições, alcoolismo e conflitos familiares que envolvem o relacionamento de 35 anos com Silas, revelando que as crises no casamento bolsonarista já duram mais de cinco anos.


No post, salvo em print pelo Fuxico Gospel, a deputada enviou um aviso claro: “Não sou mulherzinha para ficar com palhaçada cheia de galhos. Dou o troco na mesma moeda”, sugerindo que não toleraria infidelidades.


No desabafo, a parlamentar mencionou a falta de envolvimento de Silas com a família, apontando sua ausência até mesmo em momentos importantes. “Nem no Dia das Crianças o avô aparece”, criticou a deputada, expressando sua frustração com a indiferença do marido em relação aos netos.



A crise no casamento, segundo Antônia, envolve não apenas questões pessoais, mas também disputas familiares e políticas. Ela relatou conflitos com sobrinhas e outros parentes de Silas, além de afirmar que o marido estaria colocando os filhos do casal em competições políticas.


Dois meses antes da publicação, Silas Câmara havia passado por uma cirurgia cardíaca de emergência no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, após ser diagnosticado com insuficiência cardíaca.


A operação, que mobilizou mensagens de apoio de colegas parlamentares e membros do governo, trouxe um momento de solidariedade pública, mas a deputada revelou que a situação familiar não melhorou após a recuperação do marido.



“Foste levantado entre os mortos! […] Estais agindo assim, com indiferença com quem te ajuda”, escreveu Antônia, demonstrando preocupação com o estado de saúde do deputado, mas deixando claro seu descontentamento com a forma como ele tem lidado com a família desde o procedimento.

O desabafo de Antônia Luciléia nas redes sociais. Foto: reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista