Tragédia em restaurante: menino de dois anos morre atropelado após escapar correndo


 G1- Menino foi socorrido e levado a um pronto-socorro do distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá (SP), mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Um menino de 2 anos morreu após ser atropelado por um carro em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá (SP). Imagens obtidas pelo g1 mostram o momento em que a criança sai correndo de um restaurante e é atingida. Várias pessoas que estavam no local reagem em choque, colocando as mãos na cabeça ao presenciar o acidente.

O acidente ocorreu na Avenida Santos Dumont, no Sítio Paecara, por volta das 11h48 do último sábado (27). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o pai da vítima contou que o menino soltou a mão dele e correu para a rua, onde foi atingido pelo veículo.


Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o atropelamento da criança, que estava gravemente ferida e em parada cardiorrespiratória.


A administração municipal informou que a criança recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o pronto-socorro de Vicente de Carvalho, onde, após tentativas de reanimação, não resistiu e morreu.


Ainda de acordo com a SSP-SP, a ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Sede de Guarujá.


Conforme apurado pela reportagem, a Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência. O g1 tentou, mas não conseguiu contato com o restaurante até a última atualização desta reportagem.


Veja o vídeo Aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista