Ligação de Deolane Bezerra com o tráfico da Maré (RJ) também está sob investigação; veja detalhes


 DCM- A empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa nesta quarta-feira (4) durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, que visa combater uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Além dessa prisão, Deolane está sob investigação pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que a suspeita de estar ligada a traficantes do Complexo da Maré.


Em fevereiro deste ano, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) começou a apurar a relação de Deolane com traficantes da Vila do João. A investigação foi desencadeada após ela publicar uma foto em que aparece usando um colar associado a Thiago da Silva Folly, conhecido como TH da Maré, um dos principais líderes do tráfico na comunidade. A imagem foi tirada durante o Baile da Disney, evento realizado na Maré.


Após o início da investigação, Deolane reconheceu que posou com o colar. A influenciadora alegou que não cometeu nenhum ato ilícito e afirmou acreditar que o acessório, amplamente circulado no evento, era uma forma de homenagem à comunidade local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista