Exame confirma que corpo achado na casa de Lourival pertence à advogada Anic


 G1 - A perícia colocou fim a uma busca de quase 7 meses praticamente sem pistas. Inicialmente, acreditava-se que Anic tinha sido sequestrada. Seis meses depois, em agosto, Lourival, através da sua defesa, admitiu que a matou. Esta semana, informou à Justiça onde o corpo estava.

Um exame de arcada dentária comprovou nesta quinta-feira (26) que o corpo encontrado na casa de Lourival Fatica, assassino confesso de Anic Herdy, era o da advogada, desaparecida desde fevereiro. As informações são do delegado Nei Loureiro, titular 105° DP (Petrópolis).


Se não fosse possível a comprovação, peritos iriam ter que recorrer a um exame de DNA, o que é mais demorado. O corpo foi encontrado com alguns itens como parte de um celular, uma algema em um dos pulsos e uma aliança.


Segundo o delegado, agora a polícia vai aguardar mais laudos de exames e investigar a nova versão que Lourival está dando sobre o crime.


A perícia colocou fim a uma busca de quase 7 meses praticamente sem pistas. Inicialmente, acreditava-se que Anic tinha sido sequestrada. Seis meses depois, em agosto, Lourival, através da sua defesa, admitiu que a matou. Esta semana, informou à Justiça onde o corpo estava.


Anic foi vista pela última vez em 29 de fevereiro, parando o carro em um shopping na Rua Teresa, em Petrópolis, e andando a pé pelo polo comercial. Nenhuma câmera flagrou a advogada sendo rendida, mas o carro de Lourival foi visto na região e no mesmo horário.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista