Desesperado, Marçal acena para o presidente Lula.


 Revista Fórum - O candidato do PRTB tem prometido uma "revolução do povo", mas tem visto sua rejeição explodir.

Candidato à prefeitura da cidade de São Paulo, Pablo Marçal se viu diante de mais um desafio da campanha eleitoral... um desafio com o qual ele tem lidado desde que entrou no pleito: desmentir acusações feitas por opositores.


Durante entrevista ao SPTV 1ª Edição, Pablo Marçal declarou que a eleição é "tempo de guerra", mas que, caso seja eleito prefeito de São Paulo, vai dialogar com Lula (PT) e Tarcísio de Freitas.

"Não existe essa intolerância. Eleição é tempo de guerra. Acabou a eleição, tem que ser tempo de paz [...] você quer ficar realmente ouvindo propostas ou quer saber se eles aguentam o tranco? Se são verdadeiros, resistentes, resilientes, se têm presença de comando, espírito de liderança, se pagam milhões, são geradores de renda e mudam a mentalidade?", declarou Pablo Marçal.

Flow rebate fake News bizarra de Pablo Marçal

 

Após a realização do debate do Flow, Pablo Marçal (PRTB) acusou o canal de ter recebido dinheiro da prefeitura de São Paulo e, dessa maneira, ter conduzido um embate eleitoral de forma imparcial para favorecer Ricardo Nunes (MDB), que busca novo mandato.


Ao responder um eleitor em seu Instagram, Marçal declarou: "Então quer dizer que você não sabe o que está acontecendo? A empresa que fez o debate recebeu R$ 474 mil da prefeitura de São Paulo. Sabe por que estou enfiado aqui? Você quer realmente ouvir propostas de 10 candidatos ou quer saber quem são eles? Quem está por trás do consórcio comunista do Brasil. Eu perder a calma? Estou aqui, amigo, poderia provocar uma selvageria na cadeirada e fiquei como oferta!", declarou Marçal.


Por meio de um comunicado, o Flow Podcast repudiou os ataques de Marçal. "Essas alegações são completamente infundadas e atentam contra a nossa reputação, construída com dedicação, transparência e ética. Reafirmamos que não recebemos nenhuma verba da Prefeitura. Investigamos o assunto e constatamos, no Portal da Transparência da Prefeitura de São Paulo, dois pagamentos em 2023 totalizando o valor de R$ 474.999,62 para a empresa Flow Mídia e Publicidade LTDA, empresa que não faz e nunca fez parte do Grupo Flow", inicia a nota do Flow, que aponta para mais um "erro" da campanha de Marçal.


"Realizamos o debate de maneira independente e inédita, com o objetivo de servir ao interesse público, informando os eleitores da cidade de São Paulo sobre as propostas dos principais candidatos da corrida eleitoral. Reafirmamos que nosso compromisso é com a verdade e o diálogo", concluiu a nota do Flow.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista