Advogado de Sean Diddy Combs fez uma revelação surpreendente sobre acordo judicial envolvendo seu cliente
Daily Mail --O advogado de Sean "Diddy" Combs fez uma revelação surpreendente sobre um acordo judicial envolvendo seu cliente.O rapper de 54 anos não tem planos de aceitar um acordo judicial, segundo seu advogado, Marc Agnifilo. Combs insiste em sua inocência e pretende lutar até o fim no tribunal, disse Agnifilo ao TMZ para o novo documentário do canal sobre o caso. O advogado também afirmou que Combs acredita firmemente que está sendo alvo de uma "acusação motivada racialmente" por ser um "homem negro bem-sucedido". Essa declaração veio após Agnifilo afirmar anteriormente ao veículo que Combs "mal pode esperar" para testemunhar no tribunal. Agnifilo, ex-promotor assistente de Manhattan, declarou que Combs pretende "lutar neste caso, não apenas por si mesmo, mas por outros em situações semelhantes", que também enfrentam perseguição governamental.O advogado ainda comentou que Combs está focado em sua família e quer provar a eles que ele é "o mesmo homem que sempre conheceram".
Agnifilo já havia mencionado que o fundador da Bad Boy Records está "ansioso" para depor. "Não sei se conseguirei mantê-lo fora do banco das testemunhas", disse. "Ele está muito disposto a contar sua história, e acredito que vai revelar cada detalhe."Agnifilo acrescentou que Combs deseja esclarecer seu lado sobre as imagens de segurança de um hotel em 2016, onde ele supostamente atacou sua ex-namorada, Cassie Ventura.
"Ele tem sua própria versão dos fatos, uma história que só ele pode contar da forma mais autêntica", disse Agnifilo ao canal. "É uma história humana, de amor, mágoa e desilusão."Também espera-se que Combs seja questionado sobre suas festas "extravagantes". Em 16 de setembro, Combs foi indiciado em Nova York por acusações de extorsão, tráfico sexual e facilitação de prostituição. Ele se declarou inocente e teve o pedido de fiança negado.O juiz responsável pelo caso concordou com os promotores, alegando que Combs representava um risco de fuga e perigo para outros.Essa decisão ocorreu após Agnifilo explicar o contexto dos "1.000 frascos" de óleo de bebê e lubrificante encontrados pelas autoridades nas casas de Combs em Miami e Los Angeles.
"Não acho que foram 1.000 frascos, mas certamente era uma quantidade grande. Tem um Costco ali perto, e sabemos que os americanos compram em grande quantidade", disse ele ao New York Post .Mais tarde, a Costco rebateu a declaração em um comunicado ao TMZ, afirmando que não vende óleo de bebê em nenhuma de suas lojas nos EUA.Na semana passada, Combs foi colocado sob vigilância de suicídio após o pedido de fiança ser negado.De acordo com o Instituto Nacional de Correções do Departamento de Justiça dos EUA, a vigilância de suicídio envolve "precauções de supervisão tomadas para presos considerados suicidas, que exigem observação frequente".Apesar disso, Combs permanece otimista, conforme relato de seu advogado. "Seu estado de espírito é incrivelmente positivo", disse Agnifilo. "Passo várias horas com ele todos os dias. Sua determinação é forte, e ele está comprometido.""Ele está focado na defesa", acrescentou Agnifilo, observando que Combs "aceitou a realidade de que esta é sua situação por enquanto. O advogado também mencionou que está trabalhando para definir a data do julgamento o mais rápido possível.
Leia mais no Daily Mail
Comentários
Postar um comentário