Aos 27 anos, o jogador do Nacional do Uruguai, Juan Izquierdo, faleceu em São Paulo.

 


Izquierdo estava internado na capital paulista desde a última quinta-feira (22), após ter passado mal durante partida da Copa Libertadores contra o São Paulo. Segundo o boletim médico, ele teve morte encefálica após uma parada cardiorrespiratória associada à arritmia cardíaca.

O jogador Juan Manuel Izquierdo, de 27 anos, morreu na noite desta terça-feira (27), segundo informou o Nacional, clube de futebol em que ele jogava. Izquierdo estava internado na UTI do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista, desde a última quinta-feira (22), após ter passado mal durante uma partida da Copa Libertadores contra o time do São Paulo.


Segundo o boletim médico, Juan faleceu em decorrência de morte encefálica após uma parada cardiorrespiratória associada à arritmia cardíaca.


O Nacional também divulgou uma nota lamentando a morte do jogador.


"Com a mais profunda dor e impacto em nossos corações, o Club Nacional de Football comunica o falecimento do nosso querido jogador Juan Izquierdo. Expressamos nossas mais sinceras condolências a sua família, amigos e colegas. Todo o Nacional está de luto por sua perda irreparável. Descanse em paz. Juan estará para sempre conosco".


Leia mais no G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista