Pedro Serrano afirma que a situação de Bolsonaro "se complica bastante" após relatório da PF.


 DCM - O jurista Pedro Serrano afirmou nesta segunda-feira (8) que a “situação” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) poderá se complicar após o relatório final da Polícia Federal (PF) sobre o caso das joias sauditas.


No X (antigo Twitter), Serrano destacou que é necessário aguardar a denúncia e o devido processo legal antes de qualquer juízo definitivo. “Mas caso se demonstre verdadeiro o afirmado no relatório da PF, que Bolsonaro teria se apropriado do resultado da venda das joias para custear despesas de viagem internacional, sua situação se complica e muito”, afirmou.


Segundo a PF, Bolsonaro teve participação no desvio ou na tentativa de desvio de presentes recebidos de autoridades estrangeiras durante seu mandato. No relatório, a corporação apontou uma série de provas que ligam diretamente o ex-presidente ao desvio desses itens.



Por óbvio há que se aguardar denúncia, defesa e o devido processo legal antes de qualquer juízo definitivo, mas caso se demonstre verdadeiro o afirmado no relatório da PF, que Bolsonaro teria se apropriado do resultado da venda das jóias para custear despesas de viagem… Mostrar mais
631
Responder
Compartilhar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista