Pedro Serrano afirma que a situação de Bolsonaro "se complica bastante" após relatório da PF.
DCM - O jurista Pedro Serrano afirmou nesta segunda-feira (8) que a “situação” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) poderá se complicar após o relatório final da Polícia Federal (PF) sobre o caso das joias sauditas.
No X (antigo Twitter), Serrano destacou que é necessário aguardar a denúncia e o devido processo legal antes de qualquer juízo definitivo. “Mas caso se demonstre verdadeiro o afirmado no relatório da PF, que Bolsonaro teria se apropriado do resultado da venda das joias para custear despesas de viagem internacional, sua situação se complica e muito”, afirmou.
Segundo a PF, Bolsonaro teve participação no desvio ou na tentativa de desvio de presentes recebidos de autoridades estrangeiras durante seu mandato. No relatório, a corporação apontou uma série de provas que ligam diretamente o ex-presidente ao desvio desses itens.
Por óbvio há que se aguardar denúncia, defesa e o devido processo legal antes de qualquer juízo definitivo, mas caso se demonstre verdadeiro o afirmado no relatório da PF, que Bolsonaro teria se apropriado do resultado da venda das jóias para custear despesas de viagem… Mostrar mais
Comentários
Postar um comentário