Vídeo: Motorista de aplicativo é agredido com chute por passageira e interrompe corrida


  BHAZ -  Um motorista de viagens por aplicativo levou um chute de uma passageira durante uma corrida realizada em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, no último sábado (15). Matheus Cruz, conhecido na região como Matheus Engomadinho, parou o veículo e fez a mulher e a acompanhante dela descerem do carro antes da chegada ao destino final.


O condutor publicou o vídeo que mostra o momento do chute no Instagram. Nas imagens, é possível ver duas mulheres nos bancos de trás do carro. Alterada, uma delas se deita e fica movimentando uma das pernas na altura do rosto do motorista.

Em determinado momento, o pé da mulher atinge Matheus. O motorista, então, desce do veículo e orienta que as passageiras deixem o carro. “Não moço, não faz isso não”, pede uma das mulheres, ao que ele responde: “Tá louca, machucou”.

As mulheres ainda tentam argumentar para que o motorista siga com a viagem. No entanto, acabam descendo do veículo. Veja o vídeo abaixo:

Nos comentários da postagem, internautas elogiam a paciência de Matheus ao longo do trajeto e também o fato de o carro dele contar com uma câmera de segurança.

Ao BHAZ, o motorista contou que pegou as passageiras na porta de um bar da cidade e que percebeu que uma delas estava alterada. No entanto, decidiu fazer a viagem por se tratar de uma distância curta. Segundo explica, ele ainda avisou que cobraria uma taxa caso sujassem o veículo. O motorista não registrou o caso na Polícia Militar.

Segundo Matheus, a corrida teve início por volta das 23h e foi realizada por um aplicativo de corridas regional, já que a cidade não conta com outras plataformas mais conhecidas. O motorista conta que a mulher chegou a enviar um pedido de desculpas via WhatsApp e que entrou em contato com os administradores do app para bloqueá-la da cartela de clientes dele.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista