Vídeo de carcereira brasileira tendo relações sexuais com detento vaza e causa choque na Inglaterra


 DCM-  No Reino Unido, uma agente penitenciária foi flagrada em atos sexuais com um detento dentro da penitenciária HMP Wansworth, localizada ao sul de Londres. De acordo com a mídia inglesa, a pessoa identificada como protagonista do vídeo é Linda de Sousa Abreu, brasileira de 31 anos.


Linda, conhecida também como Linda La Madre em plataformas como Onlyfans, vivia uma vida dupla como agente prisional e vendedora de conteúdo adulto online. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda no vídeo, todas as suas contas foram deletadas.


A irmã de Linda, Andreina, revelou ao Daily Mail que ela era uma “swinger inveterada” e trabalhava na prisão desde janeiro. “Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã além do fato de que eu estava desconfiada do estilo de vida que ela levava e sabia que isso a levaria por um caminho ruim”, afirmou Andreina.


O vídeo, divulgado na última sexta-feira (28), está sob investigação rigorosa da Scotland Yard. Até agora, uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público, mas sua identidade não foi confirmada pela polícia.


Veja o vídeo no Daily Mail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista