Segurança de hospital estupra mulher enquanto ela estava sedada


 DCM -  Uma mulher de 30 anos foi estuprada no Hospital Reluzir, em Camaragibe, na região metropolitana de Recife, onde estava internada para tratar depressão e dependência de drogas em novembro de 2023. A vítima, mesmo sob efeito de remédios, estava consciente no momento do abuso, conforme informado pela advogada Maria Eduarda Albuquerque ao Jornal do Commercio após a repercussão do caso, na última terça-feira (18).

Câmeras de segurança registraram o abuso, mostrando a movimentação do funcionário uniformizado, cuja ação durou cerca de três minutos. A mulher estava internada no hospital havia quatro dias quando o crime foi registrado. Após o ocorrido, ela foi transferida para outro hospital, informou a advogada.

A família da vítima só foi informada do crime dois dias depois. “Era para eles terem chamado a polícia. Demorou muito, o que acabou livrando o autor do flagrante”, afirmou Maria Eduarda. A Polícia Civil de Pernambuco informou que o pedido de indiciamento do segurança pelo crime de estupro foi encaminhado ao Ministério Público no início de junho.

O Hospital Reluzir afirmou em nota que o funcionário foi desligado imediatamente após a descoberta dos fatos e que os dados do suspeito foram entregues à polícia. Segundo o hospital, a instituição tomou conhecimento do abuso no dia 18 de novembro e registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista