Milton Neves compartilha uma foto íntima falsa de Jojo Todynho


 Bhaz - O jornalista da Band Milton Neves se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (24), após postar uma foto íntima falsa de Jojo Todynho nas redes sociais. A cantora afirmou que procurou seus advogados para tomar medidas jurídicas.

Na imagem compartilhada pelo perfil oficial de Milton Neves, a mulher aparece posando no espelho aparentemente sem roupas. Na legenda, ele escreveu: “Tome um todinho que fortalece. Parabéns para moça”. Momentos depois, ele apagou a postagem.

Jojo tomou conhecimento da publicação e confirmou ao portal Léo Dias que a foto foi gerada por inteligência artificial a partir de uma foto dela de biquíni. Ela informou que está em contato com advogados para resolver a questão.

Já Milton Neves se manifestou e pediu desculpas. “Eu já tinha visto essa foto por aí, achava que era domínio público. Errei, estou a disposição do advogado. A gente erra, foi um lapso, até o Pelé perdia pênalti”, disse ao portal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista