Vídeo : “Mulher é bicho que chuta as partes baixas”, diz juiz a vítima de abuso


  DCM  - Um juiz rebateu as afirmações de vítimas de abuso que denunciam um médico por violência sexual, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, e disse que as mulheres são “bicho da língua grande” e que “chutam as partes baixas”.


O médico Cícero Valdizébio Pereira Agra é acusado de praticar violação sexual contra pacientes durante atendimentos ocorridos em 2021. Em julho deste ano, 10 mulheres prestaram depoimento à Justiça, perante o juiz Francisco José Mazza, do Fórum de Juazeiro do Norte.


Após uma das vítimas relatar ter sido tocada nas partes íntimas sem consentimento pelo médico, o juiz tentou contrapor as alegações afirmando que foi assediado por mulheres quando era professor.



“Tinha aluna que chegava se esfregando em mim, aqui não tem nenhuma criança, todo mundo é adulto, e dizia: ‘Professor, não sei o quê, não sei o quê…’ Eu dizia: ‘Minha filha, é o seguinte, quando eu deixar de ser seu professor, você faça isso comigo'”, disse Mazza, que ainda afirmou que “quem acha que mulher é boazinha, estão tudo (sic) enganado” e que mulher é “bicho de mão pesada, bicho da língua grande e que chuta as partes baixas”.


O advogado Aécio Mota, responsável pela defesa das mulheres que denunciaram o abuso do médico, disse ao G1 que as clientes foram desrespeitadas e que procurou a OAB para “tomar providências” contra o juiz.


Veja o vídeo:



⏯️ “Mulher é bicho que chuta as partes baixas”, diz juiz sobre vítimas de abuso. O advogado das vítimas procurou a OAB para “tomar providências” contra o juiz. Segundo ele, as mulheres foram desrespeitadas. Leia: bit.ly/3DOPGUZ
41
Responder
Compartilhar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista