Vídeo: Investigada pela PF , Michelle Bolsonaro diz que lançará “Mijoias”
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou a investigação sobre desvio de joias recebidas pela Presidência da República e disse que faria uma "limonada docinha" desse limão e que lançará uma linha de produtos próprios chamada "Mijolas" .
Durante evento do PL Mulher em Pernambuco neste sábado (26/8), Michelle afirmou que o caso das joias serve para “desviar foco” da CPI do 8 de janeiro.
“Mas vocês pediram tanto, vocês falaram tanto de joias, que em breve lançaremos Mijoias para vocês”, anunciou. "Mas sabe o que aconteceu? Vou fazer limonada docinha desse limão. Vou. E vou falar para vocês: quem me colocou aqui vai me fortalecer, que é Deus", completou a ex-primeira-dama.
Em conversas interceptadas pela Polícia Federal entre o ex-ajudante de ordens da Presidência da República, tenente-coronel Mauro Cid, e outros ex-assessores de Bolsonaro, Michelle é citada no contexto de um presente que teria "sumido " .
A ex-primeira-dama também é mencionada por ter esquecido uma caixa com joias durante viagem oficial a Londres.
Comentários
Postar um comentário