Vídeo: Bolsonaro critica escolha dos ucranianos por Zelensky: “população confiou a um comediante os destinos da nação”
Brasil 247- Jair Bolsonaro criticou a escolha dos ucranianos pelo presidente Volodymyr Zelensky e também evitou críticas à ação militar da Rússia na Ucrânia, que teve início na última quinta-feira (24).
"O povo confiou a um comediante os destinos da nação", disse ele em coletiva de imprensa. "Ele deve ter o equilíbrio, segundo a população ucraniana, para tratar desse assunto", continuou.
Antes de ser eleito, Zelensky era um comediante que representava um presidente fictício em uma série de televisão de sucesso.
Bolsonaro também disse não enxergar a ação russa como um "massacre" com a população ucraniana. A ofensiva militar da Rússia, comandada pelo presidente Vladimir Putin, teve início na última quinta-feira (24).
"Você está exagerando na palavra 'massacre'", disse Bolsonaro a uma jornalista. "Um Chefe de Estado como o da Rússia não quer praticar massacre onde quer que seja".
Comentários
Postar um comentário