Arthur do Val e líder do MBL viajam até a Ucrânia no meio da guerra

 


 DCM - Oportunistas, o youtuber Arthur do Val MamãeFalei e o líder do MBL, Renan Santos, resolveram viajar até a Ucrânia no meio da guerra com a Rússia.

Eles querem, claro, fazer campanha política pela pré-candidatura do MamãeFalei para a prefeitura de São Paulo pelo Patriota, partido do ex-juiz Sergio Moro.

E os oportunistas querem posar de pacifistas e de anti-Putin em uma guerra que pode colocá-los em risco de vida. Querem aparecer, em resumo.




O problema: Muito provavelmente eles não conseguirão chegar na Ucrânia. Uma vez que, na situação de guerra em curso, os voos para o país estão cancelados. Eles dizem que tentarão de carro.




O que eles dizem em vídeo?

“Nós estamos em Frankfurt, acabamos de descer. Vamos embarcar para Viena, vamos atravessar de carro para passar a Eslováquia para chegar à fronteira com a Ucrânia e vê se a gente consegue entrar”

“Nós vamos ver parte do bolsonarismo mais ideológico tentando justificar o que o Putin tá fazendo”

“Esse celular é uma ferramenta e essa guerra é uma guerra de informação”





⚠️ MBL na Guerra: Pré-candidato ao governo de SP, Arthur do Val, anuncia que está chegando NA UCRÂNIA: O parlamentar ligado ao MBL disse que chega ao local para conversar com os ucranianos e tentar mostrar a realidade da guerra. O coordenador do MBL, Renan Santos, está junto.
Imagem
1 mil
Responder
Compartilhar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista