segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Ninguém quer Moro: marqueteiros se recusam a trabalhar para o ex-juiz

 


O pré-candidato à Presidência pelo Podemos, Sergio Moro, está sendo rejeitado por marqueteiros, segundo a coluna de Malu Gaspar. Ele e seus aliados no partido têm enfrentado dificuldades para encontrar alguém que tope conduzir sua campanha em 2022.

De acordo com a jornalista, dois marqueteiros procurados pelo Podemos recusaram a aproximação. Eles disseram à equipe do ex-juiz que já têm outros compromissos, mas o real motivo foi revelado sob reserva a Malu Gaspar.





“Não vou trabalhar para alguém que fez de tudo para criminalizar nossa atividade”, afirmou um deles. “Somos só prestadores de serviço, mas fomos tratados como bandidos.”





Com seus abusos, a Lava Jato comandada por Moro denunciou marqueteiros renomados, como João Santana e Renato Pereira. Santana trabalha hoje para Ciro Gomes (PDT) e Pereira, para Marcelo Freixo (PSB).





Para o ex-juiz, por enquanto resta ser assessorado por Fernando Vieira, que trabalha para o Podemos e já atendeu algumas campanhas regionais, mas nunca participou de uma campanha presidencial.

“A falta dessa experiência no currículo tem sido a justificativa dos aliados de Moro para a procura de um novo profissional”, diz a reportagem.




“Mas, se vigorar o estado de espírito dos primeiros consultados, o ex-juiz terá que se conformar com os marqueteiros mais jovens, sem experiência e também sem traumas da Lava Jato”, completa.




Mensagem de fim de ano mostra que Moro precisa de um marqueteiro urgentemente

O ex-juiz da Lava Jato publicou em suas redes sociais um vídeo desejando um feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Ele e a esposa (ou a conja), Rosângela Wolff Moro, falaram das dificuldades que os brasileiros passaram em 2021, com o governo Bolsonaro que Moro conspirou para eleger, e leram um versículo da Bíblia.

Com a gravação, foi possível perceber que a esposa do Marreco de Maringá também encontra certa dificuldade para fazer discursos políticos.





Assista no vídeo abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário