sábado, 16 de outubro de 2021

VÍDEO: Rogério Ceni diz que todo carioca torce pelo Flamengo porque Rio tem 700 favelas


  DCMEm coletiva de imprensa nesta sexta (15), Rogério Ceni insinuou que toda a torcida do Flamengo mora nas favelas do Rio de Janeiro. Ele comparou as torcidas do tricolor e de seu ex-time, dizendo que em São Paulo a torcida é dividida e no Rio, não. Um dia após assumir a vaga de Hernán Crespo, ele afirmou:





“No Rio de Janeiro existem mais de 700 favelas. É praticamente uma inserção social vestir a camisa do Flamengo, você faz parte da comunidade, do grupo”. Ele ainda disse que essa é “grande diferença” entre os clubes.





E aí, torcedor do #Flamengo, o que será que Rogéri quis dizer com essa declaração após o empate do São Paulo? “No Rio de Janeiro existem mais de 700 favelas. É praticamente uma inserção social vestir a camisa do Flamengo, você faz parte da comunidade”.
987
227
Compartilhar este Tweet




Ceni também minimizou fala sobre o São Paulo enquanto estava no Flamengo

Antes de voltar ao time pelo qual foi jogador, Ceni já havia comparado as torcidas e causou polêmica no time paulista. “Eu trabalhei no São Paulo por tantos anos e é um clube de massa, de presença de torcedor. Mas, aqui, assim, é uma atmosfera diferente, ser Flamengo você vê que é uma razão de vida”.




Ele minimizou a fala feita no passado, alegando que o São Paulo é sua “casa” e se identifica com o clube. “Eu tenho respeito por todos os times, e isso não diminui o quanto eu gosto e me identifico com o São Paulo”.

0 comentários:

Postar um comentário