sábado, 9 de outubro de 2021

VÍDEO: Prefeito de Gravatá celebra morte por covid de adversário que o acusou de pedofilia

 


 G1 - Um vídeo em que mostra o prefeito de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, Padre Joselito (PSB), comemorando a morte de um opositor político, vítima da Covid-19, viralizou neste sábado (09). O adversário teria o acusado de pedofilia.




A assessoria de imprensa da prefeitura informou por meio de nota que “ele não se referiu a nenhum adversário político. Apenas citou esses ataques em forma de desabafo”. A informação é do G1.

Na nota, a assessoria destacou que “Padre Joselito, foi caluniado por alguns populares que chegaram ao ponto tão baixo de o chamar de ‘padre pedófilo’, o que ofendeu não apenas ao candidato, mas feriu a integridade da Igreja Católica como um todo. Algumas dessas acusações criminosas e infundadas, hoje são objeto de inquéritos policiais e ações que tramitam nos juízos criminal e cível”.




Desabafo do prefeito

O vídeo mostra o gestor municipal em um palco durante uma inauguração no município, da qual outras autoridades políticas participaram.




Na fala, Padre Joselito disse: “O camarada disse ‘o padreco é pedófilo’. […] O Covid levou aquele camarada pra me chamar de pedófilo no quinto dos infernos!”. Em seguida, ele foi aplaudido por pessoas que estavam no local.

Confira o discurso abaixo:

 

0 comentários:

Postar um comentário