domingo, 10 de outubro de 2021

Joice Hasselmann pede indenização de bolsonarista por comentários sobre queda; saiba quanto

 


O Globo
A deputada federal Joice Hasselmann, do PSDB, fez uma petição no TJ do DF contra o senador bolsonarista Styvenson Valentim pedindo indenização de R$ 30 mil por danos morais, segundo a Coluna de Ancelmo Gois no Globo.




Joice pede indenização

Essa cobrança acontece em função dos comentários do senador sobre o incidente em que Joice foi encontrada vários ferimentos, ensanguentada e sem saber o que teria acontecido em seu apartamento no DF, em julho.



Styvenson sugeriu que a deputada teria sido agredida pelo marido ou que estaria drogada. Além da ação, Joice também abriu registro de ocorrência que tramita no STF.

Quem é a deputada?

Joice Cristina Hasselmann, nascida Joice Cristina Bejuska, nasceu em Ponta Grossa no dia 29 de janeiro de 1978.

Ela é uma jornalista, radialista, escritora, e política brasileira, eleita a mulher mais votada para a Câmara dos Deputados da história do Brasil e filiada ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).




Trabalhou na rádio CBN, na BandNews FM, na revista Veja como apresentadora do TVeja, na Record pela afiliada RIC TV e teve uma breve passagem no SBT pela afiliada Rede Massa.

Também teve uma breve atuação na rádio Jovem Pan de São Paulo onde foi âncora do programa Os Pingos nos Is. A jornalista também atua por meio do seu canal no Youtube, onde apresenta e comenta o noticiário nacional, além de regularmente participar de palestras e congressos pelo país.




No início de 2016 lançou o seu canal no Youtube e sua página no Facebook, em que apresenta e comenta as principais notícias e informações sobre os bastidores do mundo político brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário