quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Doria põe espiã em jantar de Eduardo Leite com empresários em SP

 


 DCMJoão Doria colocou espiã em jantar de Eduardo Leite com empresários. A presença da executiva Thaisa Mendes de Carvalho surpreendeu o governador gaúcho. Ela é diretora do Lide, grupo fundado por João Doria.




O jantar de Leite foi organizado por João Camargo, sócio do grupo Esfera. Thaisa é cunhada dele e por isso justifica sua presença no encontro, segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha. Ela nega, entretanto, que atuou como “espiã” do governador de São Paulo:

“Não tem nada dessa história de espiã. Fui lá para ouvir, como vários outros empresários associados ao Lide que estavam lá”.

Ela diz que Camargo também convidou Doria para encontro com empresários, que deve ocorrer no próxima dia 10.




Doria está com medo de perder vaga de candidato para Leite

O governador de São Paulo, João Doria, está muito preocupado com as prévias do PSDB. Se antes ele tinha total certeza que venceria com facilidade, agora demonstra medo. Isto porque a consultoria internacional Eurasia Group colocou Eduardo Leite em primeiro lugar. Fora que o governador do Rio Grande do Sul tem recebido apoio de diversos diretórios.





Conforme apurou o DCM, o chefe do executivo paulista tinha total certeza que nem precisaria passar por prévias. Na visão dele, ninguém teria coragem de enfrentá-lo. Até porque, usaria como plataforma de campanha o fato de ter brigado pela primeira vacina aplicada no Brasil, a CoronaVac.

Só que Eduardo Leite nunca escondeu o desejo de tentar ser candidato a presidente. Faltava apenas um empurrão. Com as guerras internas criadas por Doria, isso foi ficando mais fácil. Aécio Neves, por exemplo, é quem mais sonha com o governador do Rio Grande do Sul batendo em João.





0 comentários:

Postar um comentário