Com quase 600 mil mortos no Brasil, Bolsonaro questiona: “Por que vacinar a garotada?”

 


DCMO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) resolveu, nesta quinta (23), questionar a vacinação de adolescentes. Durante live semanal, o mandatário e ainda afirmou que Michelle Bolsonaro resolveu tomar o imunizante.



Ontem (22), o ministério da Saúde voltou atrás na decisão de suspender a imunização adolescentes sem comorbidades. A pasta recuou após críticas. Brigado com a Anvisa, Bolsonaro ainda disse que precisa de um comandante para resolver esse assunto.





“Falta um comandante pra isso aí. Se eu fosse um comandante não estaria assim, mas não sou o comandante. Por que o interesse em vacinar a garotada?”, questionou ele que fez mistério sobre sua vacinação.

“Minha esposa veio pedir minha opinião. Tomo ou não tomo? Eu dei minha opinião, não vou falar qual foi, mas foi dizer a decisão dela. Ela decidiu tomar a vacina, tomou”, disse.




As afirmações do presidente acontece próximo aos 600 mil mortos por covid-19 no Brasil.



Bolsonaro x Anvisa

O presidente deixou claro que reclamou com os servidores da agência e voltou a fazer insinuação negativa sobre as vacinas contra Covid-19.



“A Anvisa recomendou que eu ficasse de quarentena, eu até questionei o pessoal. ‘Até quem tá vacinado tem que estar de quarentena? Vocês não acreditam na ciência?’”, afirmou o governante brasileiro.

Ele precisa ficar cinco dias em quarentena, porque teve contato com o ministro da Saúde. Marcelo Queiroga, que está em Nova York, foi diagnosticado com Covid. Agora terá que ficar nos Estados Unidos pelos próximos 12 dias.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista