Mario Frias ataca Joice e diz que investigação de agressões à deputada impede perícia na Cinemateca

 


DCM - O secretário nacional da Cultura, Mario Frias, se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais.

Desta vez, o ex-ator global afirmou que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) está causando o atraso na perícia para descobrir o que houve no incêndio que atingiu a Cinemateca, em São Paulo, na semana passada.



Há dois dias, a parlamentar fez um post sobre o “descaso do governo Bolsonaro com a Cinemateca” e disse que Frias “protela e não apresenta nenhum plano”.

Nesta sexta-feira (6), o secretário respondeu: “Desculpa, deputada, a perícia da polícia está demorando um pouco, pois eles ainda estão ocupados tentando descobrir quem bateu na senhora, enquanto dormia. Tão logio seja possível eles irão apoiar outros casos não tão importantes à segurança nacional como o da senhora.”



Desculpa, deputada, a perícia da polícia está demorando um pouco, pois eles ainda estão ocupados tentando descobrir quem bateu na senhora, enquanto dormia. Tão logo seja possível, eles irão apoiar outros casos não tão importantes a segurança nacional, como o da senhora.
Joice Hasselmann
@joicehasselmann
O descaso do governo @jairbolsonaro com a Cinemateca de SP continua — nenhuma vistoria foi feita com equipe especializada em conservação de filmes. @mfriasoficial protela e não apresenta nenhum plano! É inaceitável!
7,5 mil
480
Compartilhar este Tweet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista