quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Jovem mata os pais em ritual satânico e deixa mensagens pela casa: “Ele me obrigou”

 


 Globo  - As imagens do apartamento onde um filho matou os próprios pais na madrugada de ontem deixaram consternados os fiéis da Igreja Missão Praia da Costa, em Vila Velha, na Grande Vitória. O templo religioso era frequentado pelas vítimas, o médico Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e sua mulher, Raquel Heringer Cesar, de 61. O casal foi assassinado a facadas pelo próprio filho, o estudante de medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos. O universitário foi encontrado sem vida no mesmo local.



O imóvel foi encontrado pela polícia com mensagens pintadas nas paredes e em folhas da Bíblia. Em uma página do livro Apocalipse, estava escrita a mensagem “ele me obrigou”. Em uma parede e nas portas de dois cômodos foram grafados os números 666.



Uma Bíblia com mensagens foi encontrada no local do crime Foto: Reprodução




Uma outra imagem mostra o desenho de um crucifixo, um pentagrama e os versículos do Apocalipse que dizem: “Festejai ó céus, o diabo desceu até vós, pouco tempo lhes resta”. Paulo Oliveira Cesar também era pastor evangélico.

– Eu vi as imagens, mas o rapaz, pelo contrário do que mostram as fotos… Essas questões das cavernas do coração assustam a gente. Jamais imaginei que aquilo existisse, que ele possa ter tido contato com algum livro sobre aquilo. O comportamento dele foi paradoxal, não é o que conhecemos. Ele era um rapaz alegre, estudante de Medicina – contou o pastor Simonton Araújo, líder da congregação religiosa. (…)



0 comentários:

Postar um comentário