Janaína Paschoal ataca padre Julio Lancellotti por “distribuição de alimentos na Cracolândia”

 


Brasil 247 - A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), advogada responsável por arquitetar o golpe de 2016 contra a presidente Dilma Rousseff (PT), atacou o padre Júlio Lancellotti após a polícia tentar impedir o religioso de levar comida aos moradores de rua da região Cracolândia, no centro de São Paulo, neste sábado (07).

Para a deputada,  “a distribuição de alimentos na Cracolândia só ajuda o crime” e a ação do padre acaba atrapalhando quem mora e trabalha na região.

“As pessoas que moram e trabalham naquela região já não aguentam mais. O Padre e os voluntários ajudariam se convencessem seus assistidos a se tratarem e irem para os abrigos. A distribuição de alimentos na Cracolândia só ajuda o crime. O tema precisa ser debatido com honestidade”, tuitou.




As pessoas que moram e trabalham naquela região já não aguentam mais. O Padre e os voluntários ajudariam se convencessem seus assistidos a se tratarem e irem para os abrigos. A distribuição de alimentos na Cracolândia só ajuda o crime. O tema precisa ser debatido com honestidade.
3.6K
5.3K
Share this Tweet




Segundo o religioso, a PM cercou todas as entradas da região e proibiu a equipe de voluntários da Pastoral do Povo da Rua de São Paulo de entrar nas ruas para distribuir comida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista