terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Jornal Nacional repercute carta de 20 governadores contra declaração de Bolsonaro

Telejornal da TV Globo enfatizou o apoio recebido pelo governador da Bahia, Rui Costa, em razão dos ataques de Bolsonaro


O Jornal Nacional, da TV Globo, desta segunda-feira (17) repercutiu a resposta dos governadores ao presidente Jair Bolsonaro em razão das declarações dadas pelo ex-capitão sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega, que aconteceu na Bahia.
“Vinte governadores assinaram um documento hoje contra as declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre a morte do ex-PM Adriano da Nóbrega, acusado de envolvimento com milícia no Rio”, disse a apresentadora Renata Vasconcellos no telejornal.


O JN destaca que “outros 19 governadores” se uniram à Rui Costa e rebateram as declarações do presidente, que acusou a “PM da Bahia do PT” de uma “provável execução” de Adriano.
A carta também cita declarações de Bolsonaro acerca da reforma tributária. Segundo eles, o presidente se referiu à reforma, “sem expressamente abordar o tema, mas apenas desafiando governadores a reduzir impostos vitais para a sobrevivência dos estados”. 


Fonte: Revista Fórum
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário