“A estátua da loja de departamentos Havan, em São Carlos (SP), ficou totalmente destruída após pegar fogo na manhã desta terça-feira (31). O monumento era uma réplica da Estátua da Liberdade, que é um símbolo da rede. Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há indícios do que possa ter causado o fogo e ninguém ficou ferido”, diz reportagem do G1 na véspera do ano novo.
Recentemente o Partido dos Trabalhadores entrou com ação contra Luciano Hang, da Rede Havan por custear faixas contra o PT e Lula, chamando o ex-presidente de cachaceiro. As faixas foram patrocinadas por Hang em aviões nas praias de Santa Catarina.
O monumento de acrílico era uma réplica da Estátua da Liberdade, dos EUA. A loja foi inaugurada em 2012 em São Carlos/SP.
Não houve feridos no incidente com a estátua da Havan.
Luciano Hang, apoiador notório de Bolsonaro teve sua dívida parcelada com a Receita Federal em 115 anos, um total de cerca de R$ 168 milhões .
Segundo informações do Corpo de Bombeiros , o fogo começou por volta das 5 da manhã e levaram 20 minutos para serem controlados.
Nas redes sociais, o incêndio na estátua da Havan, está entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter, opiniões contra e a favor de Luciano Hang entraram no debate.
O fogo na estátua da Havan, virou tema de debate político.
O incidente ocorreu na Rodovia Washington Luís (SP-310), onde a loja está localizada.
Veja as imagens:
Fonte: Falando Verdades
0 comentários:
Postar um comentário