Carla Zambelli apaga post onde apoiava a intenção de Janot matar Gilmar Mendes

Deputada federal prestou solidariedade ao ex-Procurador-Geral da República depois que ele revelou seu plano de matar o ministro do STF


A deputada Carla Zambelli, da ala mais reacionária do PSL, publicou em seu Twitter uma mensagem de solidariedade a Rodrigo Janot, ex-Procurador-Geral da República que confessou ter levado uma arma para Suprema Corte na intenção de matar o ministro do STF, Gilmar Mendes.


Na mesma mensagem, Zambelli além de apoiar o possível crime planejado por Janot, também ofende Mendes. “Minha solidariedae ao ex PGR. @gilmarmendes sempre teve pouco escrúpulo”, escreveu a parlamentar que apagou logo depois a mensagem.
“Acho que ela pode responder por incitação. Será? Tudo tão estranho nesse país de convicções sem provas, atos inderteminados. Estaria ela também armada pra atirar no GM? Parece que ódio há! Sei não, sei lá!”, escreveu um internauta comentando o post da deputada.


Devido as suas declarações, Janot teve expedido um mandado de busca e apreensão na sua casa. A arma que ele levou ao STF foi recolhida e, como medida cautelar, ele está proibido de se aproximar de qualquer um dos 11 ministros do Supremo.


Fonte: Revista Fórum


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista