sexta-feira, 14 de junho de 2019

Glenn Greenwald responde à abaixo assinado da direita que pede sua deportação: ‘Eu investi minha vida no futuro do Brasil’

Eu moro no Brasil desde 2005. Sou casado 14 anos com um brasileiro e adotamos 2 crianças brasileiras (11.000 crianças brasileiras sem pais permanecem em abrigos). Criamos uma ONG aqui para pessoas na situação na rua e animais abandonados Eu investi minha vida no futuro do Brasil.
3.784 pessoas estão falando sobre isso
Reações:

2 comentários:

  1. Ele é também brasileiro pois é casado com um brasileiro. Pedido de deportação só pode mesmo ter vindo de algum tipo de neo fascistas.

    ResponderExcluir
  2. MORRI DE RIR VENDO O MARRECO DE MARINGÁ PROCURANDO GRÃO DE AREIA ESPECÍFICO A BEIRA MAR -->> JÁ CONJECTURARAM ATÉ QUEM PODE SER Q VAZOU AS INFORMAÇÕES DA VAZAJATO.
    SÃO TÃO AMEBAS Q DESCARTAM Q TODO O LEVANTAMENTO PROVAVELMENTE FOI FEITO BEM LONGE DO PAÍS, Q O COMPILAMENTO DE TANTO MATERIAL DEVE TER LEVADO MESES E OUTROS TANTOS MESES PARA ANÁLISE DO CONTEÚDO, O GLENN É UM JORNALISTA INVESTIGATIVO E Ñ SE EXPORIA A TROCO DE NADA, O MUNDO PEDE #LULALIVRE MAS TODOS OS ÓRGÃOS MUNDIAIS CONTINUAM EM INÉRCIA E ELE TEM A OPORTUNIDADE DE GANHAR MAIS UM PULITZER

    ResponderExcluir