Vídeo- Gleen Greenwald: Há indícios muito mais fortes contra Temer e Aécio, mas eles não foram sequer afastados

Gleen Greenwald: Há indícios muito mais fortes contra Temer e Aécio, mas eles não foram sequer afastados

Esta é uma reportagem que não veríamos na grande imprensa brasileira. Em entrevista, Gleen Greenwald diz que "há muita preocupação por parte dos brasileiros de que isso seja mais um golpe na democracia do que um processo apenas político. Há muitos políticos corruptos na direita, inclusive o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves. Há indícios muito mais concretos contra eles mas nenhum dos dois foi condenado ou sequer afastado."
"Passa a impressão de que realmente se está tentando impedir que o povo tenha os presidentes que escolheu, que, no caso, são do PT."

Assistam essa reportagem do Democracy Now!, na qual Gleen Greenwald, co-fundador do The Intercept Brasil e vencedor do Prêmio Pulitzer de jornalismo em 2014 e do Prêmio Esso de Reportagem no Brasil, é entrevistado.

É possível ver a reportagem na íntegra com legenda aqui (https://goo.gl/UHEFQp) e a íntegra da edição do jornal, em inglês, aqui (https://goo.gl/tyTHUz)


Comentários

  1. Muito bom o comentário,Lula sofre perseguição ferrenha e sem trégua enquanto o mineirinho.o angorá,o índio,MT,careca,estão governando. Mas como um bando do que um governo democrático.Mas todo brasileiro sabe que eleição sem Lula vai ser uma tremenda fraude.Para isso acontecer vão ter que revelar o motivo real do golpe.A gravação do Machado deixou muito claro um conluio macabro com todas as forças para sabotar a jovem democracia.O povo por mais pacífico que seja não vai tolerar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista