quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Vídeo: Radialista da Band compara Bolsonaro a um ´´zé mané`` depois de dizer que o país está afundando

 


Catia Fonseca surpreendeu os telespectadores da Band na última terça-feira (12), e soltou duras críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após a saída da Ford do Brasil. A apresentadora lembrou a importância da montadora no país e comparou o político a um Zé Mané, longe de um chefe responsável.


A radialista citou a falta de emprego no país “que já era grande”, com a saída da Ford “a situação fica cada dia pior”, e atacou: “As pessoas se preocupando, os governantes, com coisas idiotas. Gente, a gente tem tanta coisa importante [para resolver]”.


Catia exemplificou a situação do Brasil como se fosse uma casa, e lembrou que, assim como uma residência implorando por reformas, o Brasil está na mesma situação. Visivelmente irritada, a famosa pediu para que a sociedade voltasse para a realidade:


"Se a casa da gente está arrumada, a gente pode buscar pelo em ovo: ‘Ah, vou trocar esse piso’. Quando você está com a casa esperando um monte de reforma, você escolhe por onde começar. O que é mais emergencial! Emergencial nesse país é a gente acordar para a droga da realidade!”.


Sem meias palavras, Catia Fonseca comparou Bolsonaro a um Zé Mané, e despejou críticas sobre a atuação do Chefe do Executivo no comando do país. O recado também serviu para os fantoches eleitores do “capitão”:


Tá afundando! A gente está dentro do Titanic, todo mundo junto, e aí você está vendo um Zé Mané que deveria tomar conta de todo mundo e não toma está lá cantando, dançando e todo mundo olha para o cara cantando e dançando e dança junto e todo mundo afunda no buraco!”.

Confira:


Fonte:  RD1


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário