Em enquete de Felipe Neto, Bolsonaro perde até para Amoedo

O YouTuber retirou o levantamento de sua página pois, segundo ele, se ficar “no ar por mais de 20 minutos, os minions disparam nos grupos de zap pra alterar o resultado e ‘mitar’”


O YouTuber Felipe Neto fez uma enquete presidencial através de sua conta do Twitter e publicou o resultado neste sábado (14). De acordo com os entrevistados, se a eleição presidencial fosse hoje, o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), perderia até mesmo para João Amoedo (NOVO-RJ).


Foi um resultado interessante de analisar.

Apaguei a enquete pq qlq enquete dessa q fique no ar por mais de 20 minutos, os minions disparam nos grupos de zap pra alterar o resultado e “mitar”.
Ver imagem no Twitter


2.342 pessoas estão falando sobre isso


O YouTuber retirou o levantamento de sua página pois, segundo ele, se ficar “no ar por mais de 20 minutos, os minions disparam nos grupos de zap pra alterar o resultado e ‘mitar’”. Nele, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e Ciro Gomes (PDT-CE), aparecem empatados, com 38% cada; Amoedo com 14% e Bolsonaro com 10%.

Foi um resultado interessante de analisar.

Apaguei a enquete pq qlq enquete dessa q fique no ar por mais de 20 minutos, os minions disparam nos grupos de zap pra alterar o resultado e “mitar”.
Ver imagem no Twitter
O resultado é só baseado em quem me segue, não tem qualquer representatividade.

Porém, é um indicativo de como os progressistas (maioria esmagadora dos meus seguidores) ainda estão totalmente divididos.
603 pessoas estão falando sobre isso


Felipe Neto fez questão de deixar claro que “o resultado é só baseado em quem me segue, não tem qualquer representatividade. Porém, é um indicativo de como os progressistas (maioria esmagadora dos meus seguidores) ainda estão totalmente divididos”.


Fonte: Revista Fórum

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista