sábado, 27 de abril de 2019

Lula: “O Moro falar ‘conge’ sinceramente é uma vergonha”

“O Moro não sobrevive na política. E o Bolsonaro, ou ele constrói um partido político sólido ou do jeito que está também não perdura”, declarou o ex-presidente


Um dos alvos preferidos do ex-presidente Lula, na entrevista que concedeu aos jornalistas Florestan Fernandes Júnior e Mônica Bergamo, do El País e da Folha de S.Paulo, foi o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro.
Lula disse que Moro falar “conge” é uma vergonha, se referindo a um erro que o atual ministro cometeu, ao confundir a palavra cônjuge com “conge”. “A vida inteira vocês gozaram de mim porque eu falava ‘menas laranja’. O Moro falar ‘conge’ é uma vergonha. Sinceramente é uma vergonha. É o mínimo que ele deveria saber porque está escrito no Código Penal, há vários artigos que falam de cônjuge”, destacou.

Na política
“O Moro não sobrevive na política. E o Bolsonaro, ou ele constrói um partido político sólido ou do jeito que está também não perdura muito. Porque ali você tem uma quantidade difusa de interesses. Não sei como você é deputado 27 anos e diz que não gosta de política (falando sobre Bolsonaro). Como você faz um filho vereador, outro deputado federal, outro senador, e você não gosta de política”, declarou Lula.

Assistam ao vídeo da entrevista completa de Lula:




Fonte: Revista Fórum



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário