quinta-feira, 28 de março de 2019

‘O que eu tenho feito de errado?’, pergunta Bolsonaro em TV

Em entrevista à Bandeirantes, presidente afirmou não ver problema por parte de seu governo na relação com o Congresso Nacional


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) não vê nenhum problema por parte de seu governo na relação com o Congresso Nacional pela aprovação da Reforma da Previdência. “O que eu tenho feito de errado? Onde tem um ataque meu ao Congresso ou ao Rodrigo Maia?”.
Bolsonaro respondia a uma pergunta do apresentador José Luiz Datena sobre a dificuldade de se aprovar a Reforma da Previdência em um ambiente de animosidade com o Congresso. Mencionando uma desidratação da base de apoio à proposta, Datena perguntou: “Como aprovar uma reforma se o senhor se isola?”
Na sequência de sua resposta, Bolsonaro sugere que há, por parte dos deputados, gestões para emplacar indicações na esplanada dos ministérios e que são contrariadas. “Existe essa vontade de integrar o governo. Nós somos independentes. Os ministros não podem atender todo mundo, mas atende os parlamentares que os procuram.”
“O que o pessoal reclama é o seguinte: mais aproximação. Eu tenho falado ‘que aproximação é essa?’ Eu não posso atender a quantidade de pessoas, de parlamentares — isso sem contar prefeitos e governadores. O cara vai a Brasília, ele quer tirar uma foto, fazer um pedido, o que é muito natural. Mas nós estamos quebrados”, afirmou, cobrando a aprovação da reforma.

Leia mais na revista Veja
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário