CENAS FORTES: Candidato bolsonarista atropela e arrasta por 2 km militante petista em Sergipe
Revista Fórum - Um episódio chocante de violência política marcou a reta final da campanha eleitoral em Sergipe. O candidato bolsonarista Flávio da Direita Sergipana foi filmado atropelando e arrastando por cerca de 2 km um militante petista durante uma carreata do Partido dos Trabalhadores (PT). O incidente ocorreu na última segunda-feira, em uma região central do estado, e acendeu o alerta para o aumento da intolerância política no Brasil.
Testemunhas afirmam que o candidato, ao invadir a manifestação do PT com seu veículo, acelerou deliberadamente em direção ao militante, que participava pacificamente do ato. Após o atropelamento, Flávio ainda teria dirigido por uma longa distância com o corpo do militante preso ao carro. Diversas pessoas no local filmaram o ocorrido e denunciaram a brutalidade nas redes sociais.
Mesmo com as evidências, o candidato publicou um vídeo em suas redes sociais se colocando como vítima da situação. Ele alegou que foi "atacado" por militantes de esquerda e que apenas se defendeu ao tentar deixar o local.
A polícia já está investigando o caso, e o Ministério Público de Sergipe deve acompanhar o andamento das apurações, dado o caráter extremamente violento do episódio. A militância petista, em contrapartida, tem organizado uma série de protestos em repúdio ao ato, que consideram um reflexo do aumento da hostilidade e da polarização política exacerbada no país.
Para ler mais, acesse: Revista Fórum
Comentários
Postar um comentário