Boulos dirige perguntas a uma cadeira vazia durante o debate após a ausência de Nunes, que optou por não comparecer ao encontro.


 DCM- Guilherme Boulos (PSOL) participou de um debate promovido por CBN, jornal O Globo e Valor Econômico nesta quinta (10) e teve que fazer perguntas a uma cadeira vazia após a fuga de Ricardo Nunes (MDB), seu rival no segundo turno. O prefeito foi convidado para o evento, mas não compareceu e o psolista acabou sendo entrevistado.

As regras do debate previam que os adversários fariam duas perguntas entre si. Como Nunes fugiu do evento, Boulos citou as suspeitas de infiltração do crime organizado na gestão municipal e pediu explicações à cadeira vazia no estúdio.

“Nós temos hoje o risco de São Paulo ficar à mercê dos interesses do crime com a continuidade do Ricardo Nunes”, afirmou Boulos. Na segunda pergunta, ele questionou quais secretários do município serão indicados pelo ex-presidente para a gestão do prefeito caso ele seja reeleito.



Boulos ainda lamentou a fuga do atual prefeito do debate. “Isso é ruim para a democracia. A gente já teve, nessa eleição, muito problema com a cadeira, mas até agora não tinha tido cadeira vazia”, afirmou o candidato do PSOL.


O primeiro convite para o debate foi enviado às campanhas dos candidatos em 21 de agosto. No último dia 2, outro convite foi mandado ao e-mail de suas equipes, com a confirmação do recebimento de Boulos e Nunes.


Uma reunião foi realizada nesta segunda (7) para definir as regras do debate e somente a equipe de Boulos compareceu para confirmar sua presença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista