Trump afirma que Taylor Swift enfrentará consequências por apoiar Kamala
Em uma entrevista ao programa Fox and Friends, o ex-presidente Donald Trump declarou que o debate presidencial realizado na última terça-feira (10/9) foi seu "melhor de todos os tempos", afirmando ter saído vitorioso "por muito". Além de criticar a moderação do debate, Trump fez duras declarações contra a cantora Taylor Swift, que recentemente manifestou apoio à candidata democrata Kamala Harris.
"Ela sempre apoia democratas. É uma pessoa muito liberal, e provavelmente pagará o preço por isso no mercado", afirmou Trump, referindo-se ao impacto que o posicionamento político de Swift poderia ter na sua popularidade e carreira. A cantora havia elogiado Harris após o debate, chamando-a de "líder firme e talentosa".
Durante a entrevista, Trump também criticou a cobertura da rede ABC, que moderou o debate. Ele acusou a emissora de "corrigir" suas falas de forma injusta e alegou que o evento foi "fraudado". Segundo o ex-presidente, "muitas coisas que eu disse foram desmascaradas, mas elas estavam corretas. Eles continuavam me corrigindo, mas a Kamala podia dizer o que quisesse."
O republicano ainda sugeriu que a ABC deveria perder sua licença de transmissão pela forma como conduziu o debate, afirmando que a emissora "perdeu muita credibilidade" com sua audiência.
Trump encerrou a entrevista comemorando uma suposta vitória ampla no debate. "Eu venci por 80-20, 90. Temos um resultado aqui, 92 a sete. E eu meio que acredito que isso está certo", concluiu.
Comentários
Postar um comentário