GloboNews tem bate-boca sobre acusações contra Silvio Almeida por assédio


 Brasil 247-  Joel Pinheiro foi prontamente rebatido pela historiadora e integrante da Coalizão Negra por Direitos, Wania Sant’Anna.

Durante um debate na GloboNews sobre as acusações de assédio sexual envolvendo o ex-ministro dos Direitos Humanos Silvio Almeida e a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, uma declaração do economista Joel Pinheiro gerou tensão. A fala de Pinheiro foi prontamente rebatida pela historiadora e integrante da Coalizão Negra por Direitos, Wania Sant’Anna, relata o Metrópoles.

Joel Pinheiro argumentou que, apesar da gravidade da acusação, é necessário cautela antes de tomar uma posição definitiva. “O fato de uma mulher acusar um homem não prova que ele é um abusador. É preciso ter outros elementos”, afirmou.

O apresentador Marcelo Cosme interveio, apontando que a história muitas vezes silenciou as vozes femininas e enfatizou a importância de ouvi-las. Wania, ao tomar a palavra, respondeu a Joel de forma incisiva: “Joel, você é um rapaz jovem e inteligente. Eu tenho certeza que você não quis dizer que ‘as mulheres podem proferir falsidades sobre um tema como esse’. Explica para mim, só para mim”.

O debate rapidamente esquentou. Assista:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista