Giovanna Roque foi agredida por MC Ryan SP, mas decidiu não registrar boletim de ocorrência


 Brasil 247 - A ex-namorada do funkeiro saiu em sua defesa: "não é uma pessoa ruim"

Giovanna Roque, influenciadora digital e ex-namorada do funkeiro MC Ryan SP, não registrou boletim de ocorrência pela agressão sofrida em abril deste ano, em Mogi das Cruzes. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) ao portal Metrópoles. A agressão veio à tona após o vazamento de uma imagem de uma câmera de segurança, onde o cantor aparece chutando Giovanna, que está no chão em posição de defesa.


Apesar das evidências e da gravidade do caso, Giovanna optou por não formalizar a denúncia. A SSP-SP informou que "não foi localizado registro de boletim de ocorrência com os dados informados". Em resposta à repercussão, MC Ryan SP admitiu a agressão: “Sei que errei”, afirmou o funkeiro, pedindo que o caso não fosse amplamente divulgado para não prejudicar sua carreira.


A fotografia divulgada mostra o exato momento da agressão, ocorrida em 21 de abril, às 13h38, na residência de MC Ryan. Desde então, o caso tem gerado grande repercussão nas redes sociais e na mídia.


Giovanna Roque, mãe da filha do funkeiro, Zoe, usou suas redes sociais para comentar o ocorrido e defender MC Ryan SP. Em um vídeo publicado no Instagram, a influenciadora afirmou que, apesar do episódio de violência, o cantor "não é uma pessoa ruim". “Rolou sim uma discussão no último término que a gente teve, o Ryan tinha aprontado. Nesse dia eu perdi a cabeça, fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele, fui para cima dele e aí ele ficou nervoso, perdeu a cabeça e veio para cima de mim”, relatou. Giovanna ainda alegou que o funkeiro merece uma segunda chance.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista