Drones do Hezbollah atingem bases militares em Israel.


 Brasil 247-  O Hezbollah publica relatório sobre a realização de operações militares com drones contra bases do exército israelense em terras ocupadas.

O Movimento de Resistência Islâmica Libanesa disse em comunicado na segunda-feira que seus combatentes atacaram posições de oficiais e soldados sionistas inimigos no quartel-general estabelecido para a 91ª Divisão em Ayelet Hashahar, perto de Safad, no norte da Palestina, por meio de um enxame de drones que precisamente ocupou. acertar seus alvos.


Segundo a nota, a Resistência Libanesa realizou este ataque em apoio ao povo palestino e à sua corajosa e honrada resistência, bem como em resposta à agressão do inimigo contra as aldeias do sul do Líbano.


Num outro comunicado, o movimento libanês informou ter lançado um ataque aéreo com vários drones contra a posição de oficiais e soldados do exército inimigo no quartel-general estabelecido para o comando da 146ª Divisão em Sharaga.


Da mesma forma, os combatentes do Hezbollah atacaram o local sionista de Ramya às 14h00, hora local, com drones kamikaze, que, segundo a nota, foram atingidos diretamente.


Os meios de comunicação israelitas anunciaram que estes ataques de drones do Hezbollah coincidiram com a reunião do chefe do Estado-Maior do exército israelita, tenente-general Herzi Halevi, com o seu homólogo americano, Charles Brown.


O Hezbollah iniciou no domingo a operação de retaliação contra o regime israelita pelo assassinato do seu comandante, o mártir Fuad Shukr , na qual disparou mais de 320 foguetes contra posições militares israelitas nos territórios ocupados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista