Após anunciar o sorteio do boné que usou no debate, Marçal enfrenta derrota na Justiça Eleitoral.

 


 Revista Fórum -  A 2º Vara Eleitoral de São Paulo concordou com pedido do PSB de Tabata Amaral e considerou publicação como propaganda eleitoral antecipada.

O candidato Pablo Marçal (PRTB), que disputa a Prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro, resolveu anunciar nas suas redes sociais o sorteio do boné que utilizou durante o debate da Band, na última quinta-feira (8), e acabou levando uma sonora derrota na Justiça Eleitoral.


O PSB, partido de Tabata Amaral, candidata que trocou farpas e chegou a ser ofendida por Marçal durante o debate, entrou com uma ação na 2ª Vara Eleitoral de São Paulo, alegando que o coach fez propaganda eleitoral antecipada.


O juiz Murillo D’Avila Cotrim concordou com a argumentação do PSB e determinou a exclusão dos conteúdos em até 24 horas. A Meta, gestora do Instagram, a rede em que o sorteio foi anunciado, também foi notificada.


A postagem em questão foi publicada após o debate e carregava uma foto de Marçal com o boné azul-marinho e a letra M bordada em branco. Ele pedia que os seguidores marcassem três perfis para participar do sorteio.


A postagem já foi apagada. Marçal não comentou a decisão aos meios de comunicação. Quando o fizer, atualizaremos a matéria.

Comentários

  1. Por favor, estou em dúvida, gostaria de saber se esse rapaz é aquele que assaltava bancos em São Paulo, se era, como pode se eles é um bandido e não tem ficha limpa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista