A utilização do tema de ‘Titanic’ na campanha de Trump é condenada por Celine Dion.


 DCM-  No sábado (10), a cantora Celine Dion se manifestou em suas redes sociais condenando o uso não autorizado de sua canção “My Heart Will Go On” em um comício da campanha de Donald Trump, realizado na sexta-feira (9) em Bozeman, Montana.


A cantora, junto com sua equipe e a Sony Music do Canadá, declarou que o uso da música não foi “autorizado de forma alguma” e enfatizou que Celine Dion “não endossa este ou qualquer uso semelhante.” A mensagem de Dion terminou com uma nota irônica, questionando a escolha da música: “E, jura, ESSA música?” A canção, tema do filme “Titanic,” completou 25 anos de lançamento no ano passado.




Celine Dion, que está enfrentando uma rara síndrome neurológica chamada síndrome da pessoa rígida, continua a ser uma figura pública ativa, tendo se apresentado na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris em 26 de julho.



Wow I know we joke about Trump being weird & everything but this is really weird! They chose the music from Titanic! Well he’s certainly hitting an iceberg now so I guess it’s appropriate!
275
Responder
Compartilhar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista