Com arma em punho, bolsonaristas ameaçam candidata: "Prefeita só se for no cemitério".
![]() |
Felipe Lima, pré-candidato a vereador, e Henrique Stocco, assessor do vereador Juninho (PP), de Caieiras. Foto: Reprodução |
DCM- Pré-candidato a vereador por Caieiras, na Grande São Paulo, Felipe Antônio de Lima Silva (Solidariedade) gravou um vídeo ameaçando uma adversária na cidade com uma arma. Na gravação, ele diz que vai “defender” a cidade de Josie Dartora (PV), pré-candidata à Prefeitura, “na bala”.
O vídeo foi gravado ao lado de Henrique Stocco Nogueira, assessor do vereador de Caieiras Juninho (PP). Ambos são aliados do prefeito da cidade, o bolsonarista Gilmar Lagoinha (PL). Na gravação, Felipe ainda mostra o dedo do meio e diz que o formato “faz um L”.
“É na bala se for preciso defender a honra de Caieiras, entendeu? Aqui a gente defende Caieiras de qualquer jeito. É por amor, é conversando com as pessoas, é na paz”, afirma Felipe. Stocco ainda diz que Josie será “prefeita só se for no cemitério”.
Após a repercussão do vídeo, o Solidariedade decidiu que ele não será mais candidato pelo partido. Segundo a sigla, o próprio pré-candidato entregou uma carta de desfiliação.
Felipe já foi candidato a cargos no Legislativo em Franco da Rocha pelo PSDB e pelo PDT em 2012 e 2020, mas foi derrotado em ambas. Essa seria a primeira vez que ele disputaria cargo na Câmara Municipal de Caieiras.
Após ser ameaçada, Josie afirmou que tomará “medidas cabíveis”. “Espero que a Justiça cumpra seu papel o mais breve possível. Continuarei lutando por uma Caieiras mais justa e solidária para todos, nada me calará”, afirmou por meio das redes sociais.
Comentários
Postar um comentário