Beryl causa destruição no Texas: inundações, apagão e duas mortes.

 


 G1 -  Tempestade deixou quase 3 milhões sem eletricidade e provocou quedas de árvores que mataram duas pessoas em Houston.


A tempestade tropical Beryl, mesmo rebaixada da categoria de furacão após tocar o solo no Texas, deixou dois mortos, inundações e um rastro de destruição no estado americano nesta segunda-feira (8).


Ao menos duas pessoas morreram nesta segunda, um homem de 53 anos e uma idosa de 74 anos, ambos devido à queda de árvores em suas casas em Houston, a maior cidade do Texas. Contando com o impacto no Caribe, o fenômeno deixou 13 mortos no total.


A passagem do Beryl pelo Texas deixou quase três milhões de domicílios sem luz, segundo autoridades locais. Segundo o vice-governador do Texas, Dan Patrick, pode demorar dias para que a eletricidade seja plenamente restaurada. Centenas de voos também foram cancelados por conta da tempestade tropical no estado.




Tempestade tropical Beryl atinge o Texas — Foto: Reuters/Reprodução












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista