Pular para o conteúdo principal

Vídeo: Pastor André Valadão diz que faculdade pode ‘acabar’ com a vida dos filhos e tornar mulheres ‘vagabu*das’


 BHAZ - O pastor André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, agitou a internet com mais uma fala polêmica. Durante uma pregação, o pastor disse que os estudos podem “acabar com a vida” dos filhos. Valadão afirmou ainda que é melhor mandar o filho “vender picolé na garagem” do que mandá-lo para uma faculdade.


Segundo o pastor, o ambiente universitário poderia mandar os filhos dos fieis “para o inferno”. “Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para a faculdade. Não manda! Vai vender picolé na garagem. ‘Ah, mas eu não criei meu filho para isso’. Você criou para quê? Para ele ir para o inferno, pô?”, declarou.

Na sequência, o pastor deixou subentendido que enviar uma mulher para a faculdade a tornaria “vagabunda”. “Criou a sua filha para quê? Para virar uma vagabunda? Ou você a criou para virar uma mulher santa, uma mulher digna de família? Aí ela tem um diploma, é rodada, é doida…”, afirmou.

Na legenda da publicação, o pastor ainda escreveu: “Todo pai e mãe conhece muito bem os pontos fortes e fracos dos filhos. Não adianta empurrar eles para algum lugar que não irão se dar bem, não arrisque a salvação.”


Nas redes sociais, muitas pessoas se mostraram indignadas com a fala do pastor. “Óbvio que ele odeia faculdade, se a pessoa estudar como vai acreditar nele”, disse um internauta. “Como é ser pastor ganhando em dólar, usando roupa de grife e falando para seus fieis continuarem pobres e sem estudo”, escreveu outro. “Que tipo de Deus é esse que abomina que um filho vá para a faculdade? Você só quer poder em cima da ignorância dos outros”, afirmou um terceiro. 


Veja o vídeo abaixo:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista