Allan dos Santos criou perfil das Farc para sustentar fake news de Bolsonaro sobre elo com Lula

 


A fake news segue sendo usada por Jair e pelo, Filho, Eduardo Bolsonaro, que articula a internacional fascista e foi um dos responsáveis por provocar parlamentares trumpistas a entrarem na narrativa


A divulgação de cerca de 150 decisões sigilosas de Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pelo parlamentar trumpista Jim Jordan na Câmara dos EUA, revela uma série de crimes cometidos por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), que buscam inverter a narrativa ao expor o bloqueio judicial de perfis na rede X, de Elon Musk.

Um dos documentos mostra que o blogueiro Allan dos Santos, foragido nos EUA, criou um perfil na plataforma - @farc_server - para sustentar a fake news de Bolsonaro ligando Lula às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, as Farc. A conta foi bloqueada por ordem de Moraes.






A fake news foi amplamente propagada pela horda bolsonarista na internet via gabinete do ódio, comandado por Carlos Bolsonaro.


Daniel Silveira (PTB-RJ), que está preso, Bia Kicis (PL-DF), o próprio blogueiro e até o guru, Olavo de Carvalho, morto em 2022, em  pulverizam a mentira na rede de Elon Musk.


Leia mais na Revista Fórum

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: PF identifica ex-ministro de Bolsonaro como beneficiário de esquema bilionário de fraudes no INSS

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar do DF

Zambelli será extraditada da Itália e pretende delatar Bolsonaro por vingança, afirma jornalista